Bem-vindo a 2020

Bem-vindo a 2020

Após a minha habitual pausa para férias, cá estou eu, pronta para mais um ano de trabalho. Estou de baterias carregadas e ansiosa por o levar em mais um ano de excelentes projectos e surpresas. Tenho alguns projectos novos para 2020.

Lista de Preços 2020

Todos os anos faço um pequeno ajuste na minha lista de preços. Da mesma forma que os meus custos também aumentam, preciso de ajustar o meu rendimento, para fazer face aos desafios enfrentados pelo elevado custo de vida.      

A nova Lista de Preços está publicada no website da Updated Words.

Canal do YouTube

Durante muito tempo tenho pensado em produzir conteúdo audiovisual. As pessoas adoram conteúdos audiovisuais; na realidade, estes são preferidos aos conteúdos escritos. Portanto, após um longo período de consideração, decidi criar um canal no YouTube.

O canal é totalmente direccionado aos meus clientes e colegas. Estando neste sector por mais de 10 anos, tenho muitas experiências para partilhar. Por isso, o meu objectivo é partilhar todas essas experiências com os meus clientes e colegas.

O canal está dividido em duas categorias principais, Inglês e Português, uma vez que quero chegar a todos os meus clientes e colegas. Assim, serão capazes de escolher a língua que preferem. Dentro dessas categorias encontração 3 playlists. Conteúdo Generalizado, para vídeos com um conteúdo mais genérico. Clientes, é uma playlist dedicada aos meus clientes. Nesta, encontrará vídeos que o ajudarão a entender o trabalho de um tradutor e excelentes formas de escolher o professional adequado às suas necessiades. A última playlist é para os meus Colegas e lá encontrará vídeos sobre experiências que tive e a minha opinião em assuntos relacionados com a nossa profissão.

Estes vídeos serão publicados semanalmente e serão incluídos nas minhas actividades semanais. Espero que goste no novo canal. Por favor subscreva e seja parte da comunidade online Updated Words.

Actividades Online

Tal como aconteceu em anos anteriores, as minhas actividades semanais regulares continuarão, quer no Facebook como LinkeIn. Este ano verá mais publicações e conteúdo diferenciado em cada rede social. Desta forma, irei optimizar o conteúdo de acordo com a audiência.

Desejo a todos um 2020 muito feliz, próspero e cheio de sucesso.