Ajudar os outros

Ajudar os outros sempre foi um dos meus objectivos principais na vida. Desde muito nova, sempre gostei de ajudar as pessoas a resolver os seus problemas. Acredito que se tenho a solução para o seu problema, devo oferecer-lhes a minha ajuda e conhecimentos. Como tradutora, tenho ajudado clientes por mais de dez anos e estou muito orgulhosa de poder, de certa forma, contribuir para o seu sucesso.

O problema

No mundo global que temos hoje, as empresas necessitam de estar ligadas, pois o seu país ou região não são suficientes. Mas isso não é assim tão fácil. A empresa tem de ter em consideração muitos factores, para escolher o destino certo e estabelecer um plano que se adeque a elas.

Os problemas começam quando completa o seu estudo de mercado e escolhe os países com quem quer trabalhar. Necessita de ter contactos nesses países, por vezes, pode até necessitar de uma licença para poder operar nestes, e isso significa muitos documentos e requerimentos. A comunicação pode ser difícil e necessita de ajuda a estabelecer essa ligação.

A solução

Se estiver a entrar no mercado português, ira necessitar de estabelecer ligação. Necessita de alguém que conheça a cultura, fale a língua e seja capaz de o colocar no caminho certo. Caso necessite de submeter um requerimento, ter a documentação toda traduzida profissionalmente e pronta a entregar irá aligeirar o processo. Pode deparar-se com muitas burocracias que o fazem sentir como se andasse à roda e ninguém é capaz de lhe dar as respostas que necessita. Eu posso ajudar. Eu conheço o país, a cultura e a linguagem adequada, por isso posso ajudá-lo a estabelecer essa ligação e alcançar os seus objectivos.  

Para mim, é importante que a sua candidatura ou requerimento sejam aprovados, ou que o seu website seja publicado no mercado português com a linguagem adequada, para que esteja correcto linguística e culturalmente. Em última análise, o seu sucesso é o meu sucesso e a razão pela qual venho trabalhar todos os dias. O sentimento de que o meu conhecimento especializado pode ajudar os meus clientes a alcançar os seus objectivos faz-me sentir muito orgulhosa do meu trabalho.