A equipa Updated Words foi fundada em 2008, por Cátia Cassiano e Inês Lopes Bridges. Duas linguistas e amigas de longa data, dedicadas às línguas e à sua importância para a comunicação mundial. A nossa ideia era trabalharmos juntas ajudando clientes e prestando qualidade e um excelente serviço.

Em 2016, demos as boas-vindas a um terceiro membro, Margarida Sousa. A Margarida já trabalha neste sector há mais de 20 anos, e é amiga de Cátia há mais de 10. Perita em tradução jurídica e financeira, Margarida ajudou a equipa a crescer, prestando serviços mais especializados.

Infelizmente, a Margarida deixou a equipa em 2017, por motivos pessoais. A equipa voltou à sua formação inicial e continuou a trabalhar arduamente, para satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Em Outubro de 2019 a nossa equipa viu a saída de mais um membro. Após mais de 10 anos de excelente trabalho juntas, a nossa co-fundadora Inês Lopes Bridges deixou a equipa, para seguir outro caminho profissional. Apenas com um membro, a fundadora Cátia Cassiano, a Updated Words continuará a servir os seus clientes e a providenciar o melhor serviço ao cliente.