Comida “Aussie” na Bonza

Comida “aussie” na Bonza, é a promessa. A Bonza a a nova companhia aérea australiana, com lançamento esperado para este ano. A empresa pretende ser uma alternativa às companhias aéreas existentes, mas não quer fazer competição directa com estas, escolhendo rotas que não são normalmente cobertas por elas.

A companhia aérea “allstralia”

Um novo artigo da Australian Aviation, publicado o mês passado, afirma que a Bonza não servirá marcas estrangeiras a bordo dos seus voos. Desde o início, esta companhias aérea quis ser diferente e esta é mais uma forma de o fazer.

O artigo diz que a companhia aérea não irá servir marcas estrangeiras populares, tais como a coca-cola e em vez disso,  irá deleitar os seus passageiros com um menu de comida e bebida “totalmente-Aussie”. Esta abordagem e também o objectivo de empregar pessoas que tenham perdido recentemente os seus empregos no sector, devido à pandemia, condeceu-lhes a alcunha de “allstralia”.

Isto será certamente algo benvindo pelo consumidor australiano. Na realidade, o Director Executivo da Bonza disse à Australian Aviation, que eles fizeram um inquérito aos seus passageiros, através da sua app  Fly Bonza e também nas redes sociais. Perguntaram o que estes gostariam de comer e beber a bordo da Bonza. O artigo afirma que os resultados foram claros. Mais de dois terços das pessoas que responderam ao inquérito disseram que preferiam produtos locais. 

Embora a companhia aérea ainda não tenha escolhido um parceiro de vendas a bordo, o que se espera seja anunciado nas próximas semanas, parece que já está decidido que este terá de fornecer produtos australianos.  Eu penso que isto é uma excelente estratégia de marketing. A economia sofreu bastante nos últimos anos, vimos também os efeitos de depender de produtos estrangeiros, quando acontece algo sério, como uma pandemia. Já para não falar da importância dos produtos e produção nacional para manter postos de trabalho e a economia saudável. Depois, é aquilo que já conhecemos, os nossos excelentes produtos australianos. Quando se está a fazer publicidade para australianos, só poderá ser uma vitória para todos. 

Deixe uma resposta