Deseja visitar Portugal?

Deseja visitar Portugal? Na passada década, Portugal tornou-se um destino turístico bastante procurado. A realidade é que o país tem muito para oferecer e não apenas as famosas praias algarvias. Há tanto para ver no país e a diversidade de opções dá para todos os gostos. Quer goste de umas férias na praia ou uma opção mais rural, haverá sempre algo para si. A British Airways acaba de aumentar essa variedade, oferecendo-lhe mais opções. A partir do próximo Verão, os residentes no Reino Unido poderão adicionar os Açores aos seus destinos. 

Os voos têm início a partir de Julho de 2022

De acordo com um comunicado de imprensa da British Airways, a companhia aérea irá adicionar voos de Londres Heathrow para São Miguel e Terceira. Estes serão voos semanais a operar aos fins-de-semana. Os voos para São Miguel irão operar aos Sábados, desde 2 de Julho até 3 de Setembro, e os voos para a Terceira serão aos Domingos, desde 10 de Julho até 28 de Agosto. O comunicado de imprensa menciona também que os voos terão termos de marcação bastante flexíveis, por isso é sempre possível remarcar, caso os regulamentos relativamente a viagens mudem. 

O que tem à sua espera

Os Açores são um lindíssimo arquipélago de 9 ilhas localizado no Atlântico Norte. Cada ilha possui os seus próprios tesouros para descobrir. Se for amante da boa gastronomia e de bons vinhos, o que a maioria de nós somos, irá encontrar uma gastronomia e vinhos maravilhosos nos Açores. Tem de experimentar o famoso cozido da Lagoa das Furnas, que é um prato típico em que as diversas carnes e vegetais são cozidos no subsolo, no calor vulcânico.

Para os amantes da aventura e da natureza as possibilidades são infinitas. A beleza natural das ilhas é algo digno de um sonho. Tem montanhas, mar e a Lagoa das Sete Cidades, situada na Ilha de São Miguel. Irá certamente maravilhar-se com a beleza deste local e a cor límpida das águas. A simpatia do povo açoriano irá recebê-lo de braços abertos e assegurar-se de passa umas férias inesquecíveis.

fonte: British Airways

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *